7 Motivos para você morar no bairro Rondônia em Novo Hamburgo

Você já pensou em morar no bairro Rondônia na cidade de Novo Hamburgo? Ainda não? Então, vamos mudar isso agora. Deixa eu te mostrar algumas características deste bairro encantador.

Conforme o censo 2010, a população do bairro Rondônia é bem homogênea entre homens e mulheres. A População masculina representa 48.16% de habitantes e a população feminina corresponde a 51.84%. Pode-se dizer que ele é um bairro jovem, sendo 72.4% da população com faixa etária entre 15 a 64 anos.

No coração do bairro Rondônia, está localizado o parque Floresta Imperial, ele conta com uma grande infraestrutura para lazer, como: espaços com churrasqueiras, cancha de esportes, pracinha para as crianças, campo de futebol, galpão crioulo, restaurante e banheiros. Nos seus 7,5 hectares de extensão há gramados, vegetação e muitas árvores para curtir o dia ao lado da sua família e amigos, mantendo um ambiente tranquilo para todos em seu entorno.

E para aqueles que adoram boemia e descontração, o bairro Rondônia conta com o famoso point chamado Farm’s Bar. O espaço promete noites animadas com bandas de sertanejo, a casa noturna ainda conta com uma arquitetura rústica, 3 andares e 4 bares.

Alguns pontos importantes do bairro:

 1- Igreja Evangélica Nossa Senhora das Graças

2- Centro de Esportes Wallau

3- Parque Floresta Imperial

4- Horta Comunitária Joanna de Angelis

5- Monumento a Bíblia

6- 3º Batalhão da Brigada Militar

7- Farm’s Bar

E ai, te convenci?

LEIA TAMBÉM

Confira as notícias da Baliza e o seu segmento de mercado.

Chaves do novo imóvel na mão

O que é o Habite-se?

É chamado de Habite-se a certidão expedida pelas prefeituras municipais declarando que as obras de uma edificação (casa, prédio ou salão) estão prontas e podem ser habitadas. Além

Baliza News

Preencha os dados abaixo para receber todas as novidades.

Detalhe logo Baliza Construtora
Conheça a Política de Privacidade da Baliza Construtora.
WeCreativez WhatsApp Support
Preencha os campos abaixo para iniciar o chat conosco pelo WhatsApp!
Olá! Como posso ajudar?